Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

12/08/2014
GAME DAY

Atleta regressa a Portugal para representar o CAB

O CAB acaba de anunciar a contratação da atleta Joana Lopes para a época 2014-2015. A jogadora, que, no ano passado, actuou em França, regressa, assim, a Portugal e a uma Liga que conhece muito bem.

Joana Lopes tem um vasto currículo no basquetebol português, pois já jogou em vários clubes nacionais, incluindo Ovarense, CPN do Porto, Boa Viagem, Vagos e o próprio CAB Madeira, equipa com a qual, na época 2006/2007, ganhou o campeonato e a Taça de Portugal. A jogadora, que é também uma das mais internacionais portuguesas da actualidade, apresenta como uma das suas principais características a versatilidade, pois pode jogar em praticamente todas as posições do campo, destacando-se tanto na marcação de pontos, como nas assistências e nos ressaltos.

Em declarações ao Site Oficial do CAB, o treinador da equipa feminina, João Pedro Vieira, observou, “A Joana Lopes, apesar de estar afastada há algum tempo do basquetebol feminino português, para mim, ainda é uma das melhores jogadoras nacionais. A vinda dela para o CAB é uma aposta e um desafio pessoal dela própria e meu. Quero ajudá-la a voltar ao seu nível e, se possível, ainda melhor.”

Segundo o timoneiro das Amigas, “A Joana vai ajudar-nos muito, pois pode jogar em várias posições no campo, e, com a sua experiência, espero que também ajude as nossas atletas mais jovens a evoluir. Como treinador, tenho ambição de fazer sempre melhor e sei que a Joana vem para a Madeira com muita vontade de fazer uma excelente época e de ajudar o CAB a vencer.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com