Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

17/08/2014
GAME DAY

Madeirense continua a defender as cores do clube do coração

A Direcção do CAB acaba de anunciar a renovação do contrato de Carla Freitas para a época 2014/2015. A atleta madeirense, que actuou durante várias épocas no estrangeiro e que conta com várias internacionalizações ao serviço da selecção nacional, permanecerá ao serviço das Amigas, numa casa que conhece bem.

Apesar de não ter iniciado a sua formação do CAB, Carla Freitas é, em grande parte, um produto das escolas dos Amigos do Basquete. Os muitos anos que leva a defender as cores do clube da Nazaré serão devidamente reconhecidos com a atleta a assumir, em 2014/2015, a função de capitã da equipa.

Em declarações ao Site Oficial do CAB, João Pedro Vieira, treinador das Amigas, expressou a sua alegria para com a continuidade da jogadora, notando, “É com muita satisfação que vejo a renovação do vínculo da Carla Freitas ao nosso grupo de trabalho, não só porque acredito que ela o merece, mas também porque nutro muito carinho por ela.”

Já no que se refere ao plano desportivo, João Pedro observou, “Sendo uma das jogadoras portuguesas no activo com mais experiência em competição, a Carla será determinante no nosso jogo exterior devido a sua mobilidade, imprevisibilidade e capacidade de tiro de longa distância.”

O treinador também realça o importante papel da atleta na formação de novas jogadoras para o clube. Segundo o técnico, “Queremos lançar novos valores formados no clube e a Carla ira ajudar essas jovens jogadoras a começar, aos poucos, a conquistar o seu espaço na equipa e a obter minutos na Liga Feminina.”

Outras renovações em curso

Fontes ligadas ao CAB avançam que também estão em curso os processos de renovação das atletas Marta Bravo, Carla Relva, Carolina Escórcio, Cíntia França e Catarina Freitas. Para o efeito, estão a decorrer, entre as atletas e a Direcção do clube, diálogos com vista a preservação do núcleo de madeirenses da equipa, por forma a vincar bem o carácter insular das Amigas e o grande trabalho realizado ao nível da formação de atletas.   

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com