Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

07/09/2014
GAME DAY

Clube lança iniciativa que ajuda a ajudar

A Direcção do CAB acaba de anunciar um novo programa de apoio aos atletas mais carenciados. Esta iniciativa, que entra já em efeito na nova época desportiva, permite aos encarregados de educação, que estiverem interessados, apoiar um atleta com necessidades no pagamento das mensalidades (10€).

Assim, ao fazer o pagamento da mensalidade do seu educando, o encarregado de educação ('padrinho' ou 'madrinha') pode informar a Secretaria que também quer pagar as mensalidades do seu 'afilhado' ou 'afilhada', cuja identidade será sempre protegida pelos serviços do clube.

Esse valor será abatido nas mensalidades de um jovem ou criança que esteja identificada como carenciada na base de dados do clube, permitindo que ele ou ela possa continuar a frequentar as Escolas de Formação do CAB.

Como forma de agradecimento pela acção, o Clube emitirá um recibo de donativo no valor das mensalidades pagas pelo 'padrinho' ou 'madrinha' ao 'afilhado' ou à 'afilhada'.

Desta forma, todos ficam a ganhar: o 'padrinho' ou a 'madrinha', quefaz a diferença na vida de um jovem; o 'afilhado' ou 'afilhada', que passa a poder suportar os custos da mensalidade; e a FAMÍLIA CAB, que cresce, com mais sorrisos e um espírito de solidariedade ainda maior.

Junte-se a este programa!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com