Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

07/09/2014
GAME DAY

CAB e 'Consciência Jovem' dão as mãos em prol de jovens de risco

Dando continuidade à sua missão social, o CAB será o anfitrião de uma iniciativa dedicada ao apoio a jovens de risco. Desta feita, como resultado de uma parceria enytre o CAB e o grupo 'Consciência Jovem', os Amigos do Basquete irão organizar um torneio de basquetebol que incluirá oito equipas de jovens, sendo quatro equipas femininas e quatro equipas masculinas. 

O evento, que está agendado para a tarde de domingo, dia 7 de Setembro, é mais um exemplo da dedicação do CAB a causas de cariz solidário que visam o apoio a grupos sociais que estão a enfrentar desafios graves, tornados ainda mais pesados pelo clima de dificuldades financeiras que afecta todo o país. 

"Acredito que o nosso dever, como clube, é o de ajudar as instituições que visam apoiar os que sofrem e estão marginalizados, para que possam enfrentar e ultrapassar os desafios que condicionam as suas vidas", afirmou Francisco Gomes, presidente do CAB. "Não faz sentido estar no Desporto se estivermos com um sentido meramente competitivo. Porque o Desporto é muito mais do que competição, faz todo o sentido colocá-lo ao serviço das pessoas e de causas como a que estaremos a apoiar no domingo", concluiu o líder dos Amigos. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com