Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

03/09/2014
GAME DAY

Extremo americano fecha plantel dos Amigos

O Conselho de Administração do CAB acaba de anunciar a contratação de Jovonni Schuler para a época 2014-2015. Schuler é um jogador americano de 1,95m de altura e que actua na posição de extremo.

O atleta fez a sua formação na Universidade de Savannah State, no estado da Georgia, da primeira divisão colegial americana. O ano passado, representou o Sampaense, revelando-se como um dos melhores jogadores a actuar na Liga Portuguesa.

Em declarações ao Site Oficial do CAB, João Paulo Silva (‘Juca’), treinador da equipa masculina, caracteriza o novo jogador do CAB como um “jogador versátil em termos ofensivos, bom lançador e boa capacidade de penetração e passe. Por estas razões estou convencido que o Jovonni será um jogador de equipa.”

Segundo Juca, “A confirmar esta constatação, observei que o Jovonni tem uma entrega total aos aspetos de ordem defensiva que são determinantes na construção de uma atitude sustentada em ações coletivas. A sua mobilidade viabiliza uma utilização em diferentes áreas, permitindo assim uma boa rotatividade na gestão da equipa.” 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com