Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

18/09/2014
GAME DAY

Amigos organizam prova internacional de basquetebol feminino

Nos dias 19, 20 e 21 de Setembro, o CAB será anfitrião de um torneio internacional de basquetebol feminino que reunirá, além da Amigas do Basquete, o Horsholm, da Dinamarca, e o Gran Canária, de Espanha. O evento volta a colocar a Região da rota do basquetebol europeu e reafirma a posição do CAB como clube de referência na modalidade.

De acordo com dados divulgados pelo clube de Nazaré, o torneio envolverá a realização de três jogos. Na sexta-feira, dia 19, pelas 19h00, o CAB defrontará a equipa do Gran Canaria. No sábado, pelas 17h00, será a vez dos espanhóis do Gran Canária medirem forças com os dinamarqueses do Horsholm. No domingo, dia do encerramento da prova, pelas 17h00, as Amigas voltam ao campo para defrontar a equipa do Horsholm. Todos os jogos serão disputados no Pavilhão do CAB.

É a segunda vez, em anos recentes, que o CAB organiza uma prova internacional de pré-época. Na última vez que os Amigos receberam uma prova desta natureza, o trofeu foi disputado por equipas masculinas, tendo por participantes o Lusitânia, dos Açores, e a equipa do Spartak de Moscovo. Nessa edição da prova, o clube vencedor foi o CAB, pelo que os madeirenses desejam que igual sorte sorria, na edição deste ano, à sua equipa feminina.  

Para Francisco Gomes, presidente da Direcção do CAB, “É uma grande alegria para o CAB receber, uma vez mais, uma prova internacional. A capacidade de reunir equipas de outros países e com outras experiências é testemunho do estatuto de qualidade que é reconhecido ao CAB, não só no país, mas também além-mar.”

Segundo o líder dos Amigos, “Além de ajudar a nossa equipa feminina a se preparar para a exigente época que se aproxima, estamos confiantes que o torneio ajudará a dinamizar a modalidade e a promover um desporto que é tão belo junto da sociedade e de todos os fãs do basquetebol.” 

 

JOGOS

 Dia 19, 19h00 – CAB (Madeira) vs Gran Canaria (Espanha)

 Dia 20, 17h00 – Horsholm (Dinamarca) vs Gran Canaria (Espanha)

 Dia 21, 17h00 – CAB (Madeira) vs Horsholm (Dinamarca)

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com