Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

03/10/2014
GAME DAY

Amigos garantem descontos nas formações

CAB e ISAL acertaram condições para a assinatura de um protocolo de cooperação entre as duas instituições. De acordo com a informação divulgada pelos Amigos, as conversas levadas a cabo entre os Amigos do Basquete e aquela instituição de ensino superior resultaram num acordo, segundo o qual os atletas e sócios do CAB irão usufruir de um pacote de benefício no acesso à frequência do ISAL. Alem disso, o protocolo também permite ao clube receber, do ISAL, estagiários para apoiar o CAB na sua missão social e desportiva.

Segundo o protocolo acordado, os sócios e atletas do CAB beneficiarão de 5% de desconto em todas as pós-graduações ministradas no ISAL, podendo a percentagem de desconto duplicar caso dez ou mais sócios ou atletas se inscrevam nas formações daquela instituição. Os descontos conseguidos são acumuláveis com outros que já estejam em vigor no próprio ISAL no momento da inscrição.

A assinatura do protocolo terá lugar no dia 3 de Outubro, uma sexta-feira, e contará com a presença do Senhor Director Regional da juventude e Desporto. O CAB será representado por Francisco Gomes, presidente da Direcção, que será acompanhado por Pedro Freitas, administrador da SAD, e Roberto Rodrigues, secretário-geral do clube.    

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com