Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

03/10/2014
GAME DAY

João Pedro antevê participação na fase final da 'Victor Hugo'

Este fim-de-semana, a equipa feminina do CAB disputa a fase final da Taça Victor Hugo. Após ter vencido as formações do Académico e do Lousada na fase de qualficação, as Amigas enfrentam agora a equipa do Quinta dos Lombos, formação que, durante o verão, se reforçou consideravelmente devido à sua paricipação, esta época, nas competições europeias. Do outro lado, e apesar da equipa ainda não estar completa, o CAB irá apresentar-se com ambição e vontade de vencer.

Ao Site Oficial do CAB, João Pedro, treinador da equipa feminina, fez a antevisão da partida de sabado, notando: "Mesmo não estando com a equipa a cem por cento, o CAB vai apresentar -se em campo com muita determinação para vencer a Quinta dos Lombos e chegar à final da Taça Vitor Hugo. Estamos a trabalhar diariamente para preparar uma equipa que dispute todos os trofeus da época. Este, apesar de ser de um torneio de pre-época, também o queremos vencer e será com esse espirito que sábado entraremos em campo."

Caso vença a formação do Lombos, o CAB disputará, no domingo, a final da Taça Victor Hugo perante o vencedor do jogo entre a União Sportiva e o Vagos. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com