Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

04/10/2014
GAME DAY

Cansaço derrota Amigas e afasta-as da final da 'Victor Hugo'

A equipa feminina do CAB foi derrotada pela Quinta dos Lombos na meia-final da Taça Victor Hugo pelo resultado de 65-72. A evolução do marcador foi a seguinte: 13-21 (1P), 35-31 (2P), 49-50 (3P) e 65-72 (final). O resultado afasta o CAB da final da Taça Victor Hugo, relegando as comandadas por João Pedro Vieira para a disputa do terceiro lugar da prova. 

Sem Marta Bravo (de forma por tempo indeterminado por lesão) e a contar com a ajuda de apenas uma jogadora estrangeira, o CAB aguentou o maior favoritsmo do Lombos enquanto lhe foi fisicamente possível. As madeirenses deram um excelente réplica de si mesmas durante quase toda a partida, no entanto, no quarto e decisivo período, a maior frescura das continentais levou à melhor, dilatando o amrcador para números que o CAB nunca conseguiu alcançar. 

Como resultado da derrota, o CAB está afastado da final e irá disputar, amanhã, o terceiro lugar da competição. O sentimento é, claramente, o de desilusão para uma equipa do CAB que planeou a época que agora começa com ambições de vitórias. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com