Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

04/10/2014
GAME DAY

CAB perde com Oliveirense, mas deixa promessa de esperança no futuro

O CAB foi derrotado pela Oliveirense no primeiro jogo da fase de qualificação da Taça António Pratas pelo resultado de 70-71. Ao intervalo, o marcador era de 40-36, já a favor da equipa conttinental.

Apesar da derrota, a formação do CAB não esteve mal. Se considerarmos que este foi o primeiro jogo de uma equipa que foi profundamente renovada durante o Verão e se tomarmos também em atenção o facto de que, ao contrário do CAB, a Oliveirense já leva vários jogos de pré-época realizados, alguns dos quais contra equipa estrangeiras, então é impossível não concluir que o futuro pode ser risonho para o grupo liderado por João Paulo silva, especialmente se continuarem com a ética de trabalho que têm demonstrado. 

Do jogo, há a registar a boa prestação colectiva do CAB, que demonstrou grande espírito de entre-ajuda e de coesão, com destaque para as prestações de Aaron Jordan, Jorge Coelho e Stefan Djukic. Jovonni Schuler também esteve em bom nível, assim como André Calabote, que demonstrou tenacidade e motivação, especialmente nos aspectos defensivos. 

Amanhã. o CAB defronta a experiente formação da Ovarense, em Ovar, uma equipa com grand etradição no basquetebol português e que se reforço durante a pré-época com vista um ataque aos lugares cimeiros da Liga. A vitória não se antevê tarefa fácil para o CAB, porém os Amigos entrarão em campo com a dedicação que lhes é justamente reconhecida. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com