Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

08/10/2014
GAME DAY

Pupilos de Juca passam teste na caverna do Dragão

Após derrotarem a equipa do Maia na noite de ontem, a equipa do CAB derrotou, esta tarde, a formação do Dragon Force, em mais um jogo treino, disputado, desta feita no Pavilhão do Dragão. Os comandados por João Paulo Silva estiverem sempre na frente do marcador e mostraram que se dão bem com os 'ares' do norte do país, vencendo os azuis-e-brancos por 66-70. A evolução do marcador foi a seguinte: 16-22 (1p), 33-40 (2p), 47-54 (3p) e 66-70 (final). 

Em declarações ao Site Oficial do CAB, o treinador João Paulo Silva ('Juca') destacou a atitude "muito boa" da equipa ao longo dos quatro jogos realizados, quer em termos ofensivos, quer em termos defensivos. "É visivel a questão da coesão e do entendimento entre os jogadores, que demonstraram uma atitude muito boa, mesmo nos momentos de maior desgaste físico."

Para Juca, "A resposta colectiva da equipa está a ser muito positiva e estou feliz com os resultados que estamos obter, como grupo de trabalho." Adicionalmente, para o treinador, "O conjunto destes jogos foi muito positivo e a equipa está a denotar um crescimento claro, quer ao nível da prestação, quer ao nível do entendimento. Acredito que estes jogos valeram, essencialmente, por isso, pois ajudaram-nos a crescer como equipa." 

Pontos marcados: Jordan Aaron (28), Andre Calabote (1), Stefan Djukic (12), Jovonni Schuler (15), Jorge Coelho (13), Sampson Carter (1). 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com