Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

13/10/2014
GAME DAY

João Pedro Vieira antevê jogo contra União Sportiva

Este sábado, a equipa feminina do CAB defronta o Sportiva, dos Açores. a partida está agendada para as 21h00 de sábado, uma hora pouco habitual para um jogo de basquetebol, mas que em nada afectará a vontade que ambas as equipas têm de vencer o encontro. 
 
O Site Oficial do CAb chegou á fala com o trenador João Pedro Vieira e pediu-lhe para tecer alguns comentários à partida. Aqui deixamos registadas as suas palavras: 
 
"Este sábado, defrontamos um Sportiva muito diferente daquele que vencemos por três vezes a época passada. A equipa está muito mais equilibrada, quer no jogo interior, quer no jogo exterior, e não depende dos pontos de uma jogadora só. CAB e Sportiva já se defrontaram esta época na Taça Vitor Hugo, mas estavam ambas desfalcadas de uma das suas jogadoras estrangeiras, jogo esse tipico de pré-época, no qual se produziram muitos 'turnovers' e a vitoria sorriu-nos por somente três pontos."
 
"Este sábado, esperamos fazer um melhor jogo, já contando com uma semana de trabalho com todo o grupo praticamente completo. A Ashley irá dar à equipa uma maior consistência no nosso jogo interior, mas, infelizmente, ainda teremos duas baixas por lesão, como são os casos da Marta Bravo e da Carla Relva. Contudo, também teremos presentes jovens oriundas da nossa formação que querem aproveitar ao máximo a oportunidade de poder contribuir na equipa de seniores."
 
"Apesar da hora tardia do jogo, contamos com o apoio dos nossos atletas, suas familias e publico em geral para nos ajudarem a vencer. O passado jogo com o Boa Viagem foi disputado num pavilhão do CAB muito bem composto de publico e assim esperamos que volte a acontecer."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com