Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

20/10/2014
GAME DAY

João Paulo Silva antevê jogo contra Ovarense

Este fim-de-.semana, a equipa masculina do CAB inicia a sua participação na fase regular da Liga Profisisonal. Pela frente, os Amigos terão a competitiva equipa da Ovarense. Contudo, o historial desportivo da equipa nortenha não intimida o CAB, que aborda o encontro com ambição e muita determinação. 

O Site Oficial do CAB falou com o treinador João Paulo Silva, lider dos profissionais do CAB, sobre o jogo que se aproxima. Aqui deixamos registamos os seus comentários:

"Vamos iniciar o campeonato defrontando uma das equipas com mais experiência na LIGA. A Ovarense tem um conjunto de jogadores com muita qualidade e que demonstram um elevado nível de entrosamento. Este aspeto torna o seu jogo muito assente em opções de âmbito coletivo, dificultando muito o trabalho das equipas adversárias."

"Queremos iniciar da melhor forma e, sobretudo, encarar esta semana de trabalho com muito rigor e determinação para que as eventuais adaptações sejam devidamente aplicadas. Vencer o primeiro jogo será um fator de grande motivação para o grupo e permitirá consolidar conteúdos que utilizamos na construção e identificação da nossa equipa."

"Embora com poucos jogos realizados até este momento, estamos determinados e confiantes nesta nossa deslocação até Ovar. O clima de confiança existente tem sido um fator fundamental na preparação da equipa. Todos têm um papel importante e, acima de tudo, conhecem as funções que são solicitadas para tentar alcançar os objetivos."

"Embora o jogo seja em Ovar, queremos sentir o apoio de todos os que sentem carinho por esta equipa e pelo CAB. O envolvimento de todos é fundamental para o desempenho dos atletas."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com