Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

20/10/2014
GAME DAY

Amigos voltam a organizar evento de referência do basquetebol de Formação

De 2 e 5 de Julho de 2015, o Pavilhão do CAB será, uma vez mais, o centro do basquetebol de Formação do país com o XVIII Torneio do CAB.

De acordo com a Organização do Torneio, o calendário para o XVIII Torneio Internacional do CAB será um misto de competição, momentos de diversão e actividades sociais. Nesse sentido, aos jogos que serão realizados, a Organização irá oferecer momentos lúdicos, recreativos e de camaradagem.

O torneio destina-se aos escalões de sub-14, sub-16 e sub-19, de ambos os géneros.

Em suma, o XVIII Torneio do CAB pretende continuar a ser uma grande afirmação do CAB como um clube vocacionado para a Formação, assim como uma projecção do Destino Madeira. Aliando a componente competitiva e desportiva ao vector histórico, recreativo e cultural, o CAB pretende utilizar a modalidade do Basquetebol como uma ferramenta promotora do desenvolvimento integral dos atletas, não só no plano físico, mas também na dimensão humana e social.

Os interessados em participar no evento poderão contactar os Coordenadores do CAB pelos emails coachsimas@gmail.com ecoachjuca@gmail.com. Os Coordenadores já estão em condições de transmitir informações sobre o evento a todos os interesssados em participar, sendo que mais dados concretos serão avançados ao longo das próxima semanas. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com