Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

21/10/2014
GAME DAY

João Pedro Vieira antevê jornada dupla fora de portas

Este fim-de-semana, as Amigas enfrentam um duríssimo teste à sua resistência física e capacidade desportiva, pois defrontam, fora de portas, o Torres Novas e o GDESSA. Os jógos, que serãi disputados, respectivamente, no sábado e no domingo, colocarão o CAB face a equipas que se apresentam na presente edição da Liga Feminina com muita ambição e capacidade de trabalho, ingredientes que vão dificultar as intenções das comandadas por joão Pedro Vieira, que passam por ganhar ambas as partidas. 

Em declarações ao Site oficial do CAB, o treinador das Amigas faz a antevisão dos jogos que se aproximam. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

"Este fim-de-semana, a nossa equipa tem deslocações a casa do Torres Novas e do GDESSA, no Barreiro. Quando temos uma jornada dupla, costumo dizer que tenho muita dificuldade em preparar o segundo jogo. No entanto, estas são as condições em que participamos nesta competição e temos de estar preparados."

"O primeiro jogo, no sábado, será com um Torres Novas muito melhor daquele que se participou na Liga Feminina da época passada. A equipa está mais equilibrada ao nível das jogadoras nacionais e tem duas americanas com boa qualidade, sendo uma exterior e a outra jogadora interior. No domingo, jogamos com o GDESSA, uma equipa que também viu sair duas das suas principais jogadoras na época passada, mas, por aquilo que já tive oportunidade de ver, continua com as suas características de uma equipa muito trabalhadora, organizada e combativa. É das equipa da Liga Feminina que mais defende."

"Será um fim de semana com dois jogos difíceis, mas o nosso objectivo mantém-se, ou seja, queremos vencer o maior numero de jogos possíveis durante a fase regular para termos um bom lugar no 'playoff'." .

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com