Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

26/10/2014
GAME DAY

CAB vitorioso ante Torres Novas

O primeiro jogo da jornada dupla agendada para este fim-de-semana resultou numa vitória para a equipa do CAB. Ante o Torres Novas, equipa que se renovou desde a época passada, apresentando-se muito mais competitiva, as madeirenses ganharam o jogo por 53-72. A evolução do marcador, por períodos, foi a seguinte: 9-19 (1p), 25-31 (intervalo), 39-49 (3p), 53-72 (final). 

Sobr eo jogo, em si, de destacar o baixo aproveitamento nos lançamentos realizados pelo CAB, com apenas 39% de concretização (30 convertidos em 76 tentados). Num jogo com muitos lançamentos falhados, as Amigas foram superiores nos ressaltos (50 ganhos contra 29 das adversárias) e também nos roubos de bola (13 conquistados contra 10 do Torres Novas).

Destaque para as prestações da dupla americana do CAB (Ashley averbou 22 pontos e Julie 16), que foram muito bem acompanhadas por Leonor nunes (16 pontos) e Carolina Escorcio (14 pontos). A restante pontuação foi garantida por Carla Freitas e Yasminne Chermiti (2 pontos cada uma)

Em declarações ao Site Oficial do CAB, o treinador João Pedro Vieira fez o seguinte comentário ao jogo:

"O jogo contra o Torres Novas foi mais ou menos de acordo com o que estávamos a espera. Conseguimos vencer o jogo por uma margem confortável, fazendo uma boa rotação das jogadoras e pensando também que, amanhã, domingo, temos um jogo teoricamente mas dificil, especialmente se considerarmos a defesa agressiva que vamos encontrar."

"Apesar de termos registado uma percentagem de lançamentos de campo muito baixa, até anormal para a nossa equipa, estamos satisfeitos com o rendimento global do grupo e particularmente contentes pelo melhor entrosamento no sistema defensivo e ofensivo da nossa jogadora americana Ashley Bruner, jogadora que vai crescer imenso nesta equipa. Por outro lado, uma agradável surpresa na qualidade do jogo da jovem Leonor Nunes, que demonstrou que, apesar da sua tenra idade, está a justificar a chamada à equipa senior."

"No domingo, com Santo André, teremos um jogo muito diferente, contra uma equipa muito organizada que faz da sua defessa agressiva e do seu jogo à base dos bloqueios a sua caracteristica principal. Respeitamos imenso o adversário, mas estamos muito motivados para conseguirmos a nossa quarta vitoria consecutiva nesta fase regular da Liga Feminina."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com