Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

28/10/2014
GAME DAY

Treinador João Pedro antevê jogo da Supertaça

No domingo, pelas 15h30, a equipa feminina do CAB disputa a Supertaçã Feminina de Basquetebol. O jogo coloca frente-a-frente a equipa do Lombos às Amigas e disputa-se na casa do Lombos, em Carcavelos. A formação continental reforçou-se imenso durante o verão, pois decidiu participar nas competições europeias, mas terá pela frente um CAB ambicioso e que ainda não perdeu na presente edição da Liga Feminina.

À conversa com o Site oficial do CAB, João Pedro Vieira, treinador da equipa feminina do CAB, fez a projecção do jogo da Supertaça. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

"O CAB é um clube que ao longo dos anos ganhou um lugar de respeito no panorama do basquetebol nacional. Hoje, disputar  e vencer títulos faz parte do curriculo do clube. Quando o presidente Francisco Gomes me convidou, esta época, novamente para continuar á frente dos destinos da equipa feminina, colocou uma imposição natural, que é a de que temos de vencer, pelo menos, um título esta época.  Este clube está habituado a vencer títulos, e, naturalmente, não hesitei em aceitar o desafio."

"A nossa equipa está a crescer de uma forma muito positiva. As nossas estrangeiras estão cada vez mais entrosadas no nosso sistema táctico e as jovens chamadas as seniores estão a dar conta do recado, o que, misturado com a veterania de algumas das mais velhas, faz com que eu esteja a gostar imenso do trabalho de todo o grupo. Partimos, então, para esta Supertaça somente com um pensamento em nossas cabeças, que é o de trazer o troféu para a Madeira."
 
"Do outro lado está uma equipa construida para vencer tudo em Portugal e que também vai disputar a competição Europeia. São os actuais campeões nacionais e nós temos imenso respeito por elas. No entanto, espero que, mesmo jogando no pavilhão dos Lombos, consigamos vencer este título, que nos fugiu a época passada."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com