Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

30/10/2014
GAME DAY

Clube organiza momento de competição para os Amigos mais novos

Este fim-de-semana, os escalões Minis irão participar num torneio interno de competição. O evento, que é apoiado pelo restaurante 'Sports Vintage' pretende ser mais um momento para os Amigos mais jovens testarem as suas capacidades e porem à provam o conheicmento técnico-táctico que têm vindo a adquirir ao longo do seu processo formativo.

Os jogos decorrerão na sexta-feira, para o escalão de Mini-12, e no sábado, para os escalões de Mini-8 e Mini-10. O horário dos jogos será coincidente com o horário normal de treinos de forma a não prejudicar a logística das famílias dos atletas envolvidos. Os vencedores de cada escalão ganharão medalhas alusivas ao evento em reconhecimento do seu esforço e atitude vencedora. A entrega de prémios será realizada após os jogos de cada escalão.

Em declarações ao Site Oficial do CAB, Faby Ortelá, Coordenadora do Minibasquete, elogiou a iniciativa do clube, observando, "É importante que os jogadores de todas as idades, incluindo nos escalões Minis, tenham momentos de competição, pois os mesmos ajudam a evolução desportiva dos atletas e sensibilizam-nos para realidades que nem sempre surgem nos treinos."

Para a treinadora, "Apesar de estarmos a falar de um pequeno evento, acredito que o mesmo tem o seu valor e que os atletas darão o seu máximo. É importante não esquecer que é também através deste tipo de iniciativas que cultivamos a paixão pela modalidade e acredito que, no que se refere a esse aspecto, o mini torneio é já uma vitória de todos e um exemplo do dinamismo da FAMÍLIA CAB."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com