Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

04/11/2014
GAME DAY

João Fernandes comenta a partida contra o Olivais

No sábado, a equipa feminina do CAB defronta o Olivais. Para as Amigas, a Supertaça já passou, já é História, e toda a concentração está nas competições em que estão ainda envovidas. Por isso, não há tempo para desconcentrações, pois as comandadas por João Pedro querem dar o seu máximo para serem competitivas em todas as frentes. 

Na partida deste fim-de-semana, o CAB tem a organizada e sempre-perigosa equipa do Olivais, que irá exigir das madeirenses concentração máxima e entrega total. Nas vésperas do jogo, o Site Oficial do CAB chegou à fala com o treinador adjunto, João Fernandes. Aqui deixamos o seu comentário ao jogo:

“Claro que depois da conquista da Supertaça, as expectativas sobre a nossa equipa ficaram mais elevadas. Vamos começar um ciclo de quatro jogos em casa, onde queremos manter a senda das vitórias, conjugando com boas exibições. Jogando perante os nossos adeptos, somos naturalmente favoritos, mas teremos de provar no campo essa superioridade."

"A nossa equipa está a crescer e com muita ambição, fruto do trabalho diário que as jogadoras vão fazendo. Não vai ser um jogo fácil e queremos torná-lo o menos complicado possível alcançando uma boa vitória. Para tal, temos de ter grande atitude e concentração defensiva, pois dessa forma, podemos conseguir atacar com mais confiança e maior eficácia."

"O Olivais é uma equipa que tradicionalmente nos coloca sempre dificuldades. Este ano, ainda não utilizaram jogadoras estrangeiras, mas têm conseguido bons jogos, somando duas vitórias e dois desaires, vendendo sempre cara a derrota. É um conjunto muito aguerrido, com boa capacidade atlética e com grande equilíbrio de estatura no seu cinco."

"Importante será contar com o apoio dos nossos adeptos, fazendo uma chamada de atenção para as nossas jovens jogadoras e jovens jogadores, pois para além de treinar, também se aprende a jogar basquetebol vendo outros jogos. Por isso, já sabem, sábado, às 16h00, contamos com a presença de todos, para podermos continuar a ser mais fortes."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com