Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

05/11/2014
GAME DAY

Carlos Sousa projecta visita ao Barreiro

No sábado, a equipa masculina do CAB tem uma difícil deslocação ao Barreiro, onde vai defrontar a formação do Galitos. O jogo não será fácil para os Amigos, que trabalham para dar a volta ao difícil arranque de campeonato, mas, pela frente, terão um adversário que dificilmente se dará por vencido.

O Site Oficial do CAB falou com Carlos Sousa, ténico adjunto do CAB, que projectou o embate frente aos continentais. Aqui deixamos registadas as suas palavras: 

"A nossa equipa está ciente das dificuldades que irá encontrar ao longo de todo o campeonato, onde terá sempre de apresentar níveis competitivos muito elevados, para poder atingir resultados satisfatórios."

"Iremos defrontar nesta jornada o Galitos, que se encontra motivado pela recente vitória sobre o campeão Benfica, o que diz bem da qualidade da sua equipa. Sabemos que, para trazermos uma vitória do Barreiro, temos de melhorar a nossa eficácia no jogo exterior, em relação ao último jogo em casa frente à Oliveirense. Em termos defensivos, teremos de apresentar uma dinâmica coletiva muito agressiva , com vista a anular os pontos fortes do adversário que assentam, sobretudo, no comando do base "veterano" Miguel Minhava."

"Estamos confiantes que os frutos do trabalho árduo que vimos a desenvolver desde o início da época, irão aparecer já neste jogo, o que nos possibilitará a conquista da primeira vitória no campeonato."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com