Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

18/11/2014
GAME DAY

João Paulo Silva projecta jogo contra o Illiabum

No sábado, a equipa masculina do CAB desloca-se, uma vez mais, ao continente para defrontar a formação do Illiabum, a equipa orientada por João Paulo Silva quer voltar rapidamente às vitórias, ultrapassado que está o desaire na Luz, frente ao Benfica.

O Site Oficial do CAB chegou à fala com o técnico dos Amigos e pediu-lhe uma antevisão da partida. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

“Independentemente da derrota frente ao Benfica, pretendemos manter a dinâmica e a motivação em níveis elevados, facultando-nos assim a ambição suficiente pela vitória. Estamos a preparar o jogo com o Illiabum, focados em aspetos particulares que nos permitam contrariar o jogo ofensivo do Illiabum e explorar as suas eventuais fraquezas defensivas.”

“Continuamos concentrados na construção da equipa através da consolidação de vários conteúdos ofensivos e defensivos e da coesão necessária a um bom desempenho. Não podemos prometer vitórias mas, certamente, podemos garantir a dedicação de todos os jogadores para vencer em Ílhavo. A equipa do Illiabum tem realizado um campeonato regular, assente numa dinâmica coletiva, envolvendo todos os seus jogadores. Ao CAB, resta trabalhar para fazer melhor, para utilizar as potencialidades de cada um dos seus jogadores em benefício do resultado coletivo: a vitória.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com