Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

26/11/2014
GAME DAY

João Paulo Silva projecta jogo contra o Algés

No domingo, pelas 15h30, a equipa masculina do CAB defronta a formação do Algés. Os Amigos vêm de uma vitória muito moralizadora no terreno do Illiabum e querem dar continuidade ao mote positivo. Do outro lado, o Algés também está a realizar um bom arranque de temporada e não vem à Madeira para facilitar a vida ao CAB.

Nas vésperas do que se antevê ser um grande jogo, o Site Oficial do CAB chegou á fala com o treinador do CAB e pediu-lhe que fizesse um comentário ao encontro. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

"Queremos continuar a crescer e as vitórias funcionam como alavanca impulsionadora dessa evolução. A equipa demonstrou maturidade em momentos decisivos no jogo com o Illiabum, dando sinais de evolução na coesão que temos vindo a trabalhar. Mesmo sem poder contar com alguns jogadores, por motivos de lesão, revelamos uma atitude coletiva muito forte que, naturalmente, queremos que seja a base do nosso trabalho para o próximo jogo frente ao Algés."

"Vamos jogar pela segunda vez perante os nossos adeptos e desejamos realizar uma boa exibição para que esse apoio seja cada vez mais uma realidade. O Algés é uma equipa também com alguma tradição no nosso campeonato e, eventualmente, procura objetivos semelhantes aos nossos."

"Nesse sentido, temos o dever de trabalhar durante a semana para preparar especificamente as adaptações que forem necessárias para vencermos. Vamos estar certamente motivados, em parte fruto da vitória alcançada no último jogo."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com