Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

26/11/2014
GAME DAY

Equipa Masculina fez a delícia de dezenas de alunos

Foi um sucesso a visita desta manhã dos profissionais do CAB à Escola Horácio Bento de Gouveia. Os Amigos tomaram parte num número de actividades que serviram para promover a modalidade e para falar da Missão Formadora do clube. A boa disposição reinou, muito fruto da enorme disponibilidade e motivação dos atletas do plantel do CAB para incluir as crianças e jovens presentes nas actividades e para estabelecer com eles e elas um laço de verdadeira cumplicidade e companheirismo.

Um dos pontos altos da visita foi a interacção dos Amigos do Basquete com o Núcleo de Educação Especial da escola, que resultou numa enorme alegria dos alunos por estarem perto dos 'gigantes' do basquetebol. A visita do CAB à Escola Horácio Bento lançou, também, as bases de um protocolo a celebrar muito em breve entre a instituição e o clube, prevendo uma colaboração mais estreita entre as duas organizações.

Ao Site Oficial do CAB, João Paulo Silva, treinador da equipa masculina, comentou da seguinte forma a visita:

“Com muita ALEGRIA. Foi a forma como a equipa profissional do CAB Madeira foi recebida na escola Dr. Horácio Bento de Gouveia. O intercâmbio entre as duas instituições já aconteceu algumas vezes e tem sido sempre um sucesso, não só pela forma como a escola organiza a atividade, mas também pelo facto de esta ser uma escola onde queremos incentivar os seus alunos a serem atletas do CAB.”

“Os jogadores demonstraram alguns dos fundamentos do jogo, e tiveram a oportunidade de participar juntamente com os alunos em situações de jogos reduzidos e exercícios de aperfeiçoamento técnico. Reservado para a parte final tivemos o convívio entre alunos e atletas, onde se cumpriu a habitual solicitação dos autógrafos das estrelas do CAB. Aproveitamos ainda para incentivar os alunos da escola a estarem presentes no jogo do próximo sábado frente ao Algés, pelas 15h30 no nosso pavilhão. Neste sentido, o CAB ofereceu a entrada gratuita a todos os alunos que apresentem o cartão da escola.”

“Em nome do Clube, a equipa profissional do CAB gostaria de agradecer à escola Drº Horácio Bento de Gouveia, pela forma como a professora Cristina Correia Silva organizou esta atividade, e à presidente do conselho executivo, Drª Fátima Teles, pela disponibilidade e simpatia com que sempre tem recebido o CAB Madeira na sua escola.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com