Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

26/11/2014
GAME DAY

Ashley Bruner antevê jogo contra o Lousada

No sábado, a equipa feminina do CAB defronta o Lousada. A equipa continental vem à Madeira determinada a pontuar, porém o CAB não quer desarmar na sua concentração e procura mais uma vitória na sua caminhada desportiva.

Nas vésperas da partida, o Site Oficial do CAB cegou à fala com Ashley Bruner, umas das duas estrangeiras a actuar nas Amigas, e pediu-lhe que fizesse a antevisão da partida. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

“Estou muito entusiasmada com o nosso próximo jogo e espero que tenhamos uma casa bem composta a nos apoiar, especialmente porque, antes de dós, joga a equipa masculina. Precisamos de sentir o apoio do público para chegarmos à vitória.”

“Sabemos que o Lousada quer muito chegar à sua primeira vitória, mas nós também queremos vencer, ainda mais porque jogamos na nossa casa. Sabemos que, para vencer, temos que jogar o nosso estilo de jogo, que é duro e intenso.”

“temos vindo a preparar este jogo ao longo de toda a semana e o nosso desafio é também o de sermos uma equipa melhor cada vez que entramos no campo juntas. Cada jogo é um desafio contra o adversário e contra nós mesmas, no sentido de nos superarmos. Por isso, este jogo vai ser mais um duro e importante teste.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com