Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

03/12/2014
GAME DAY

João Paulo Silva comenta jogos contra Vitória e Ovarense

A equipa masculina tem pela frente uma difícil jornada dupla, a ser realizada no sábado e na segunda-feira. O primeiro adversário dos Amigos é o Vitória Sport Clube, uma formação muito bem constituída e orientada pelo experiente Fernando Sá, um homem que já leva muitos anos de basquetebol. Na segunda-feira, será a vez do CAB defrontar, fora de portas, a equipa da Ovarense, um embate a contar para a Taça de Portugal.

Ambos os jogos apresentam-se de grande dificuldade, dada a qualidade dos adversários a defrontar, mas o CAB apresenta-se com ambição e desejo de vencer de forma a da continuidade ao bom trabalho que tem vindo a realizar.

O Site Oficial do CAB chegou à fala com João Paulo Silva, líder dos Amigos, e pediu-lhe que fizesse a antevisão das partidas que se aproximam. Sobre o jogo de sábado, contra o Vitória, o treinador do CAB observou:

“Vamos defrontar uma das equipas que mais se tem destacado nos últimos anos na Liga. Equipa com uma coesão muito forte, fruto dos vários anos que jogam juntos. O Guimarães tem tradicionalmente estado presente em muitos momentos decisivos das fases finais das competições nacionais.”

“Embora as referências sejam muito boas, a verdade é que vamos para este jogo com uma vontade acrescida de voltarmos às vitórias para assim poder consolidar uma posição confortável na classificação. Conhecemos cada um dos jogadores do Guimarães e das adaptações necessárias para contrariar as suas vantagens."

“O facto de jogarmos em casa é um motivo de satisfação e natural responsabilidade de podermos captar a atenção dos nossos apoiantes. Coesão, superação são alguns dos ingredientes importantes para construirmos um bom resultado e uma exibição que permita uma adesão cada vez maior dos nossos adeptos. Eles são fundamentais.”

Já sobre a partida contra a Ovarense, que será disputada no sempre-difícil pavilhão do adversário, onde o CAB já actuou por duas vezes esta época, João Paulo Silva notou:

“Ditou o sorteio que a nossa equipa defrontasse a Ovarense para a Taça de Portugal. Com dois jogos já disputados entre estas duas equipas, duas vitórias para a Ovarense, esta é a terceira vez que vamos a Ovar jogar. Desejamos inverter a tendência que se tem verificado e garantir a presença na fase seguinte desta competição. Não será certamente fácil mas estamos confiantes da nossa evolução e da certeza de que vamos dedicar muita atenção a esta eliminatória.”

“Queremos marcar presença na Final a 8 desta competição. Essa é uma ambição que deve marcar a nossa atuação. Estamos a trabalhar nesse sentido, e sabemos que existe um conhecimento muito grande de ambas as equipas relativamente ao valor que cada uma consegue expressar no campo.” 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com