Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

10/12/2014
GAME DAY

Carlos Sousa comenta jogo contra o Lusitânia

Este sábado, a equipa masculina do CAB desloca-se até ao Açores para medir forças com o Lusitânia. Os açorianos estão a atravessar um bom período de forma, mas os madeirenses também vêm de uma vitória moralizante contra a Ovarense, a qual garantiu o apuramento para os oitavos de final da Taça de Portugal, pelo que se antevê uma partida muito disputada.

O Site Oficial do CAB chegou à fala com Carlos Sousa, treinador-adjunto dos Amigos, e pediu-lhe que fizesse um comentário à partida que se aproxima. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

“Depois da brilhante vitória para a Taça de Portugal, em Ovar, onde a nossa equipa apresentou um notável desempenho coletivo, estamos cientes que temos de continuar a trabalhar precisamente nesse sentido, ou seja, de apresentarmos um jogo que assente fundamentalmente em ações de entreajuda e cooperação entre os nossos jogadores."

"Só assim é que poderemos levar de vencida um dos adversários mais fortes desta Liga, que possui uma “tripla” de jogadores estrangeiros de grande qualidade, com uma capacidade anotadora assinalável, bem como um bom registo ao nível do ressalto. Cabe-nos a difícil, mas ao mesmo tempo aliciante, tarefa de contrariar estes pontos fortes do adversário, o que irá permitir que continuemos o nosso processo de crescimento como EQUIPA."

"Estamos certos que iremos colocar em campo, tal como temos feito nos últimos jogos, todo o nosso potencial, para trazermos dos Açores mais uma vitória.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com