Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

10/12/2014
GAME DAY

João Pedro antevê jogos contra Coimbrões e Benfica

Este fim-de-semana, a equipa feminina tem uma difícil e exigente jornada dupla, a decorrer fora de portas. No sábado, as Amigas defrontam a equipa do Coimbrões, numa partida a contar para a Taça de Portugal. No domingo, a equipa do CAB irá até ao Pavilhão da Luz, defrontar o Benfica, equipa que está a fazer um bom campeonato e que lhe exige todo o respeito e empenho. 

Nas vésperas de partir para o continente, João Pedro Vieira, treinador da formação senior, falou com o Site Oficial do CAB e teceu alguns comentários aos jogos que se aproximam. Aqui deixamos as suas palavras:

"Este fim-de-semana será diferente de todos aqueles em que temos jornadas duplas fora do nosso pavilhão, pois estaremos envolvidos em duas competições distintas. No sábado deslocamo-nos ao campo do Coimbrões, para disputar mais uma eliminatória da Taça de Portugal. Este jogo é especial por diversas razões, uma das quais porque, por coincidência, é com a mesma equipa que disputamos esta eliminatória na época passada."

"A nossa equipa quer manter a Taça no Pavilhão do CAB, portanto, não pensamos em outra coisa senão em vencer este jogo, contra um adversário que, apesar de ser da divisão inferior, tem o seu valor, é organizado e tem algumas jogadoras com nível para estarem a jogar na Liga Feminina, como são os casos da Carla Ribeiro ou da Cátia."

"Em segundo lugar, o jogo é especial especial porque vamos defrontar uma equipa treinada por Manuel Braga ('Mané', para os amigos na Madeira), que é um antigo atleta do CAB e  um ex-colega meu, pois jogamos juntos no CAB e fizemos parte da equipa que subiu pela primeira vez à Liga Masculina. Pessoalmente, será muito bom reencontrá-lo, mas, desta feita, estando nós os dois na condição de treinadores e não de jogadores."

"No domingo, vamos à Luz defrontar o Benfica, uma equipa jovem, liderada por uma das melhores bases portuguesas, a Sofia Ramalho, e que, agora, já tem o reforço de uma jogadora americana de qualidade, a qual conheço muito bem. O Benfica tem feito um campeonato muito bom, tem um grupo organizado, e, para podermos continuar com o nosso objectivo, teremos de encarar este jogo com muita seriedade, entrar muito bem e explorar os nossos pontos fortes, devidamente lideradas por aquela que é, na minha opinião, a melhor base portuguesa, que é a nossa Joana Lopes."

"O jogo com o Benfica é o último da primeira volta e queremos festejar mais um Natal com o nosso dever cumprido, por isso teremos que estar na máxima concentração e com grande empenho no jogo, que não será fácil."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com