Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

14/12/2014
GAME DAY

Amigas passam o Natal na frente da Liga Feminina

A equipa feminina do CAB deslocou-se até ao Pavilhão da Luz para defrontar o Benfica, em partida referente à 11ª jornada da Liga Feminina. As jogadoras do Benfica tinham prometido supreender o CAB, impondo às Amigas uma derrota, pelo que a partida iria exigir das madeirenses a maior concentração e empenho.   

O CAB começou melhor na partida e ganhou o primeiro período pelo resultado de 10-24. O Benfica respondeu e ganhou o segundo período por dois pontos, no entanto o esforço foi insuficiente para ultrapassar a equipa da Madeira, que chegou ao intervalo na frentre pelo resultado de 28-40.

No terceito período, a superioridade voltou a ser do CAB, que, com a sua defesa presisonante fazendo uma selecção de lançamento melhor do que tinha sido o caso no segundo tempo, venceu o período por 13-16 e entrou nos últimos dez minutos de jogo a ganhar por 51-66. A vantagem de 15 pontos conferia às Amigas alguma margem na gestão do encontro e coroava a exibição mais conseguida das insulares.

No último tempo, o CAB voltou a colocar o 'pé' no acelerador e fez valer os seus argumentos ofensivos e defensivos, especialmente nos capítulos do ressalto e do jogo interior, aspectos do jogo em que as madeirenses estiveram absolutamente dominantes. Como resultado, as Amigas venceram o período por 11-24 e chegaram ao fim do encontro com a vitória assegurada por 62-90. 

Em termos individuais: Joana Lopes (6), Julie Forster (28), Ashley Bruner (15), Marta Bravo (12), Carolina Escorcio (6), Carla Freitas (19), Catarina Freitas (1 assistência), Sara Barreira (2), Carla Relva (2). 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com