Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

16/12/2014
GAME DAY

João Paulo Silva comenta embate contra o Sampaense

No sábado, a equipa masculina do CAB defronta a formação do Sampaense. Os madeirenses vêm de duas vitórias contra a Ovarense (para a Taça de Portugal) e contra ao Lusitânia (para o campeonato), pelo que querem dar continuidade ao crescendo de forma e contam com o apoio do se público para o efeito. Já o Sampaense está a ter uma prestação muito positiva na presente edição da Liga e vem à Madeira com a intenção de surpreender o CAB.

O Site Oficial do CAB chegou à fala com João Paulo Silva e pediu-lhe que fizesse um comentário ao jogo que se avizinha. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

“Vamos defrontar o Sampaense que tem neste momento o mesmo número de vitórias do que o CAB, embora com mais um jogo disputado. A determinação é cada vez maior, e neste caso particular, acresce o facto de ainda não termos vencido em casa nos dois jogos realizados. Queremos envolver os nossos apoiantes em torno da equipa e nada melhor do que lhes oferecer uma vitória já no próximo sábado.”

“A equipa tem demonstrado um comportamento muito favorável nos jogos realizados fora da nossa casa e desejamos dar continuidade a essas boas prestações. Temos desenvolvido um trabalho muito intenso e com algumas adaptações forçadas pela lesão do Jorge Coelho. Temos sabido corresponder, e certamente vamos encontrar novamente soluções que nos permitam encarar o Sampaense com muita seriedade e focados nos aspetos que entendermos necessários para este jogo em particular.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com