Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

04/01/2015
GAME DAY

Organização divulga custos de estadia e alimentação para grande evento da Formação

A Organização do XVIII Torneio do CAB acaba de anunciar o preçário de alojamento e alimentação para o grande evento da Formação dos Amigos do Basquete. A informação pode ser consultada na imagem que acompanha esta notícia, ou, alternativamente, nos ficheiros que estão divulgados na secção do Site Oficial do CAB que se destina unicamente ao Torneio do CAB.

A edição de 2015 do Torneio do CAB realiza-se de 2 a 5 de Julho, no Pavilhão do CAB, e irá reunir nomes conhecidos do basquetebol nacional, assim como, muito provavelmente, equipas estrangeiras. 

Devido a um esforço muito grande da parte da Organização, os custos de participação no Torneio são praticamente os mesmos de anos anteriores. Apesar do evento decorrer de 2 a 5 de Julho, a Organização disponibiliza preços de estadia e alimentação até sete dias para equipas que queiram viajar mais cedo para a Madeira. 

O Torneio do CAB destina-se aos escalões de sub-14 e de sub-16, de ambos os géneros. Este ano, o evento também está aberto aos escalões de sub-19 femininos e de sub-20 masculinos. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com