Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

05/01/2015
GAME DAY

João Paulo Silva comenta jogo contra Barcelos

No domingo, dia 11 de Janeiro, pelas 16h00, a equipa masculina do CAB recebe a formação do Barcelos. A equipa nortena está a fazer um excelente campeonato e não quer perder pontos na sua passagem pelo Funchal. Já no lado dos Amigos, o afastamento, por lesão, do jogador Nuno Pedroso exigirá aos madeirenses grande coesão e capacidade de superação para conquistar a vitória. 

Nas vésperas do encontro, o Site Oficial do CAB chegou à fala com João Paulo Silva e pediu ao treinador dos Amigos um comentário ao embate que se aproxima. Aqui reproduzimos as suas declarações:

"O mês de Janeiro apresenta-se como fundamental para que a equipa possa cumprir um conjunto de objetivos que foram determinados no início da época. Queremos desde logo prolongar a série de vitórias com que terminamos o ano de 2014. Sabemos que a tarefa será difícil, mas é já frente à equipa do Barcelos que vamos mostrar a ambição relativamente à nossa presença no final-four da Taça da Liga."

"Temos vindo a reforçar o trabalho em algumas áreas que demonstramos mais fragilidades, para que nos possamos adaptar o suficiente às características da equipa do Barcelos. Esta é uma equipa que revela um entrosamento muito avançado e tem tirado muito benefício dessa condição. Uma das equipas mais regulares desta liga e por isso mesmo, ocupa um lugar de destaque na tabela classificativa. A condição de jogarmos em casa deverá conter em si mesmo um valor motivacional acrescentado. Procuraremos corresponder às boas exibições que temos realizado e que, acima de tudo, essas prestações sejam traduzidas em vitórias."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com