Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

11/01/2015
GAME DAY

Equipa Feminina conclui jornada dupla com vitória

A equipa feminina do CAB defrontou o Boa Viagem naquele que foi o segundo jogo de uma jornada dupla que começou no dia anterior com uma vitória frente ao Sportiva. A jogar no sempre-difícil terreno do adversário, o CAB tinha que combater não só o cansaço acumulado, mas também um Boa Viagem que está a realizar uma grande época. 

O jogo começou melhor para as madeirenses, que ganharam o primeiro período pelo resultado de 17-24. Com a americana Ashley Bruber a ter um dia de menor produção ofensiva e defensiva, foram a Joana Lopes e a Lavínia SIlva que lideraram as Amigas, anotando, em conjunto, 18 dos pontos conseguidos pelo CAB durante o primeiro tempo.

No segundo período, as madeirenses demonstraram grande desconcentração, falhando inúmeros lançamentos e cometendo várias perdas de bola sem lançamento (ao intervalo, já eram 13), o que prejudicou imenso a exibição da equipa e fez com que os pontos tardassem em aparecer. Mesmo assim, e beneficiando de uma exibição muito inspirada da base Joana Lopes (4 triplos ao intervalo), o CAB chegou ao intervalo na frente por 28-37. 

Nesta fase do encontro, as principais referências do CAB eram Joana Lopes (14), Lavínia SIlva (9) e Ashley Bruner (6). Já nas locais, as mais inconformadas eram Tatiana Milovac e McKenzie (8 pontos cada uma). 

No regresso dos balneários, o CAB voltou a incorrer numa série de perdas de bola desnecessárias, que ameaçaram deitar por terra a vantagem das madeirenses e 'convidar' o Boa Viagem a assumir maior protagonismo no encontro. Para contrariar a tendência descendente das madeirenses, Lavínia Silva continuou a sua boa prestação e a americana Ashley Bruner 'acordou' e começou a fazer a sua presença sentida nas zonas perto do cesto. A equipa agradeceu, e, graças também a uma boa entrega colectiva, chegou ao final do terceiro tempo a liderar por 41-62.

No último tempo, as da casa entraram melhor, anotando oito pontos sem resposta, mas a resposta do CAB não tardou, fruto de uma boa entrega colectiva. Mais concentradas e aguerridas, as madeirenses souberam marcar a sua posição e não permitiram às açorianas assumir a dianteira do encontro. Até o final do encontro, um CAB muito unido proporcionou bons momentos de basquetebol, ganhando o jogo por 54-74.

Em termos individuais: Joana Lopes (14 pontos, 9 ressaltos, 5 assistências), Marta Bravo (2 pontos, 2 ressaltos, 2 assistências), Carla Relva (2 pontos, 2 ressaltos), Carla Freitas (6 pontos, 4 ressaltos, 3 assistências), Carolina Escórcio (3 pontos, 3 ressaltos, 2 assistências), Catarina Freitas (3 ressaltos, 1 assistência), Ashley Bruner (24 pontos, 11 ressaltos, 1 assistência), Lavinia Silva (23 pontos, 4 ressaltos, 3 assistências),  Leonor Nunes (1 ressalto). 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com