Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

20/01/2015
GAME DAY

João Fernandes antevê partida contra o Torres Novas

No sábado, a equipa feminina do CAB recebe, no Funchal, a equipa do Torres Novas. As Amigas só pensam em dar continuidade à boa sequência de jogos que têm vindo a realizar, no entanto estão sem o contributo da sua melhor marcadora, Julie Forster, e sabem que só ganharão se forem humildes e se respeitarem o adversário.

Nas vésperas do encontro, o Site Oficial do CAB chegou á fala com João Fernandes, treinador adjunto, e pediu-lhe que fizesse uma projecção da partida. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

“Nesta fase da época e com 13 vitórias conseguidas, é óbvio que só podemos pensar em alcançar o 14º triunfo. Mas para tal, teremos de respeitar o adversário, como sempre o fazemos e dar o nosso melhor em termos coletivos. Agora, mais do que nunca, todos os opositores nos querem vencer e provocar a primeira derrota.”

“Neste momento, a equipa está à procura de encontrar de novo o ritmo de jogo ideal, pois estivemos um mês sem jogar durante a altura do Natal e este começo do ano. Os dois jogos nos Açores foram dois bons testes e a resposta foi adequada, embora tendo sido claro, que podemos e queremos voltar a jogar melhor.”

“O Torres Novas é o último classificado mas tem vindo a melhorar, conseguindo dois triunfos nos últimos embates e boas exibições. Assim, sabendo que o seu poderio está a na dupla norte-americana, Rachel Story e Jade Barber, e na jovem Vânia Sengo, teremos de conseguir uma boa prestação em termos defensivos sobre estas jogadoras, e com isso, tornar o jogo mais fácil a nosso favor.”

“Neste regresso aos jogos em casa, contando com o apoio dos nossos adeptos, queremos oferecer um bom espetáculo e somar mais um triunfo motivador, com vista ao nosso próximo objetivo que é já no próximo fim-de-semana, onde estaremos a disputar a fase final da Taça da Federação, na Gafanha da Nazaré e Vagos.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com