Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

21/01/2015
GAME DAY

Carlos Sousa comenta jornada dupla fora de portas

Este fim-de-semana, a equipa masculina tem uma duríssima jornada dupla fora de portas, indo defrontar, no norte do país, as equipas do Maia e da Oliveirense. Os homens comandados por João Paulo Silva e Carlos Sousa querem por a derrota frente ao Algés no passado, e, para tal, querem ganhar os próximos jogos.

Nas vésperas da partida para o continente, o Site Oficial do CAB chegou à fala com Carlos Sousa, trenador adjunto, a quem pediu que fizesse uma antevisão dos jogos que se aproximam. Aqui ficam registadas as suas palavras:

“No próximo fim de semana, teremos pela frente mais uma jornada dupla, desta vez no norte do país, onde defrontaremos as equipas da Oliveirense e do Maia Basket. Tratam-se de dois jogos muito importantes, tendo em conta o nosso grande objetivo que é a conquista de uma posição na tabela classificativa que nos possibilite a participação nos playoffs.”

“Analisados os dois jogos realizados em casa (contra Ovarense e Algés), apontámos os aspetos que correram menos bem e estamos cientes daquilo que teremos de corrigir para permitir uma natural evolução do desempenho coletivo. Julgamos que poderemos apresentar um rendimento defensivo mais eficaz que possibilite, posteriormente, um desempenho ofensivo equilibrado.”

“Embora estejamos convictos das dificuldades que nos esperam, estamos determinados em voltar às vitórias.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com