Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

24/01/2015
GAME DAY

Amigos felizes no primeiro embate de jornada dupla

A equipa masculina do CAB venceu, esta tarde, a equipa da Oliveirense pelo resultado de 69-78. O jogo foi o primeiro de uma jornada dupla que só termina amanhã, quando os Amigos defrontam o Maia. A vitória de hoje marca o regresso às vitórias dos comandados por João Paulo Silva e Carlos Sousa e constitui mais um passo importante no processo evolutivo que o CAB está a demonstrar esta época.

No embate de hoje, o CAB demonstrou um grande espírito de equipa, porém é justo fazer destaque às prestações de Tommie Eddie (28 pontos, 15 ressaltos, 2 assistências, 3 bloqueios de lançamento, 7 faltas provocadas, MVP do encontreo) e de José Correia (20 pontos), este último que tem vindo a assumir um papel muito importante na dinâmica do CAB, sendo um verdadeiro exemplo de trabalho, entrega e humildade para todo o clube.

Também contribuiram para a vitória Jordan Aaron (8 pontos, 7 assistências), Stefan Djukic (2 pontos, 5 ressaltos), Jovonni Schuler (12 pontos, 7 ressaltos), Jorge Coelho (8 pontos) e Frederico Tavares (2 ressaltos). 

Em declarações ao Site Oficial do CAB, João Paulo Silva comentou da seguinte forma a vitória do CAB:

"A equipa continua num processo de construção coletiva. Este jogo foi uma prova evidente da determinação com que encarramos as particularidades da equipa da Oliveirense. Construímos soluções ofensivas que foram variando entre o jogo interior e exterior e, acima de tudo, conseguimos comandar o ritmo do jogo. Este fator foi decisivo no decorrer do jogo e notou-se o acumular de uma certa ansiedade na equipa da Oliveirense, aspeto que exploramos de forma muito equilibrada. Pelo trabalho que desenvolvemos durante a semana, sabíamos que a luta das tabelas seria outro aspeto decisivo e isso veio mesmo a acontecer pois conseguimos ganhar mais 11 ressaltos do que a Oliveirense."

"Além da forte coesão sempre presente nas decisões que tomamos, temos registado um aumento na qualidade com que alguns jogadores têm desempenhado as suas funções. A única forma de minimizarmos a limitação devido a lesões, é solicitando um pouco mais de todos os restantes jogadores."

"Perante este notável desempenho coletivo, estaremos focados no jogo de amanhã na Maia para que possamos dar seguimento no processo de construção da equipa. Todos estão conscientes das suas funções e independentemente da sua utilização, cada um tem a responsabilidade de participar ativamente."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com