Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

26/01/2015
GAME DAY

CAB em várias frentes num dia cheio de actividades

Este sábado será um dia de imensa actividade para a FAMILIA CAB. Fiel à ideia de que 'O CAB não pára!', o clube estará envolvido em várias frentes, desportivas e não desportivas, com  muita solidariedade à mistura.

O dia começa... pela manhã, com os habituais treinos dos escalões de Formação, que ocuparão toda a manhã. Mas, logo a seguir ao almoço, terá início o torneio de basquetebol organizado pelo encarregados de educação das sub-14 e das sub-16, que tem por objectivo angariar verbas para ajudar as equipas a participar nas competições nacionais.

Pelas 17h00, terá início a 'Zumba Fitness Party', na qual o clube e nove instrutores de zumba dão as mãos para angariar fundos para ajudar um orfanato madeirense. Uma vez mais, o CAb e a Zumba dão a cara por uma iniciativa solidária, colocando o desporto ao serviço dos que mais precisam.

Na mesma onda de solidariedade, pelas 19h00, nas piscinas da Nazaré, os 'Amigos do CAB' e os 'Amigos do Naval' participarão em mais um jogo de basquetebol aquático, tendo por objectivo principal chamar a atenção da sociedade para a causa das essoas com necessidades especiais. Pelo quarto ano consecutivo, o CAB e o Clube Naval vão para dentro da piscina mostrar que o basquetebol também se joga em contextos 'menos comuns' e que tudo vale a pena quando o propósito é ajudar.

A fechar o dia, os escalões de sub-14 e de sub-16 femininos organizam um jantar-convívio que promete boa comida e um ambiente de diversão e companheirismo. Será, certamente, um fim em grande para um dia cheio e no qual o CAB demonstrará, uma vez mais, a sua força como instituição do desporto e da sociedade.

Força, CAB! 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com