Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

04/02/2015
GAME DAY

Jorge Coelho antevê jogo contra Galitos

No sábado, pelas 15h30, a equipa masculina defronta a formação do Galitos. Para o CAB, o jogo é de grande importãncia, pois os Amigos desejam confirmar a onda ascendente que têm vindo a demonstrar e conquistar uma vitória, ainda mais perante o seu público. Mas, a tarefa não será fácil, pois o Galitos vem à Madeira com a ambição de vencer o encontro.

O Site Oficial do CAB chegou à fala com o Jorge Coelho e pediu ao poste dos Amigos para fazer uma antevisão do jogo de sábado. Aqui deixamos as sua spalavras:

"Temos estado a preparar o jogo contra o Galitos de forma a proporcionar um bom espectáculo aos nossos adeptos, e para nos mantermos na senda das vitórias. Sabemos que é uma equipa diferente da que jogamos na primeira volta, mas igualmente ou mais perigosa."

"Trabalhamos diáriamente para nos prepararmos para o que fazem bem, e tambem, para cada vez mais continuarmos a solidificar a nossa equipa, tanto nos aspectos defensivos , como ofensivos. Jogamos em casa e temos de fazer sentir isso e continuarmos a crescer como equipa. Vai ser um jogo duro, e contamos com o apoio de todos."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com