Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

14/02/2015
GAME DAY

Equipa Masculina demostra personalidade e atitude

A equipa masculina do CAB recebeu o Benfica em partida referente à Liga Profissional Portuguesa. Os visitantes entraram no jogo com todo o favoritismo dado os argumentos do seu plantel, inatingíveis para nenhuma equipa portuguesa. Ao CAB restava trabalhar muito e mostrar toda a determinação que tem definido a postura do clube na sua digna caminhada ao longo da época.

O jogo começou melhor para os lisboetas, fruto, essencialmente, da inspiração ofensiva de Jobey Thomas. O lançador benfiquista esteve praticamente imparável, carregando a sua equipa às costas. Do lado do CAB, o colectivo também estava inspirado, ainda que a produção ofensiva não fosse suficiente para evitar a desvantagem no final do primeiro período por 26-33.

No segundo período, o CAB esteve melhor que o Benfica e dominou o marcador na maioria do tempo. O Pavilhão do CAB testemunhou grandes momentos de basquetebol, protagonizados pelos da casa, que mostraram porque é que são um colectivo muito forte. Contudo, pequenas desconcentrações, que o Benfica soube aproveitar com mérito, permitiram aos jogadores da Luz reconquistar, nos últimos minutos antes do intervalo, a vantagem que lhes tinha escapado durante o período, recolhendo aos balneários na frente por 50-58.

Nesta fase do encontro, os mais eficazes no CAB eram Jovonni Schuler e Jordan Aaron (ambos com 14 pontos. Já no Benfica, a lista dos melhores anotadores era liderada por Jobey Thomas (16) e Tomas Barroso (12),

No terceiro tempo, a equipa da casa voltou a entrar muito bem e a causar enormes dores de cabeça ao Benfica. O CAB demonstrou uma excelente atitude defensiva e uma boa capacidade de discernimento no ataque. Porém, nos instantes finais do terceiro tampo, os Amigos começaram a evidenciar algum desgaste físico, permitindo aos continentais acabar o terceiro tempo na frente do marcador por 75-80.

No quarto e último período, a maior frescura física do Benfica veio ao de cima. O CAB reagiu, e bem, demonstrando uma enorme personalidade, mas o maior número de soluções ofensivas do Benfica voltou a fazer a diferença, deitando por terra o enorme esforço que os da casa tinham vindo a fazer. Apesar da derrota (93-105), o CAB mostrou que tem um grupo de trabalho muto unido, bem orientado e que vai continuar a fazer uma campanha muito digna.   

Em termos individuais: Jordan Aaron (23), Jose Correia (3), Tommie Eddie (13), Stefan Djukic (6), Jovonni Schuler (21), Jorge Coelho (22), Frederico Tavares (5). 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com