Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

18/02/2015
GAME DAY

João Paulo Silva comenta jogo contra Illiabum

Este sábado, pelas 15h30, a equipa masculina recebe a formação do Illiabum. Os Amigos já defrontaram os jogadores de Ílhavo esta época, tendo alcançado a vitória num jogo verdadeiramente entusiasmante e que só foi decidido na última posse de bola. Desta vez, o CAB espera repetir o resultado, contudo terá de contar com a ambiciosa e bem preparada equipa do Illiabum, que vem á Madeira para surpreender os madeirenses.

O Site Oficial do CAB chegou á fala com João Paulo Silva e pediu ao treinador dos nossos rapazes que comentasse o jogo deste fim-de-semana. Aqui deixamos as suas palavras:

“Não admitimos vitórias morais. A beleza do jogo está sobretudo na certeza de que vamos terminar com um vencedor e um vencido. O vencedor deve enaltecer os seus feitos e procurar consolidá-los. Quem perde deve evitar a desilusão que por vezes pode incapacitar futuros compromissos. Sobretudo quando perdemos de forma digna, mostrando ambição em todos os momentos do jogo.”

“O CAB saiu derrotado do jogo frente ao Benfica mas fortaleceu a sua convicção e determinação para alcançar a vitória em todos os jogos que realizar. É novamente com esta atitude que estamos a preparar o jogo frente ao Illiabum, equipa que fez algumas alterações ao seu plantel desde o jogo que realizamos na primeira volta e vencemos na casa do nosso adversário.”

“Estamos com confiança e determinação na preparação de cada pormenor que caracteriza esta equipa do Illiabum. No entanto, temos a certeza de que mais importante será a consolidação da coesão coletiva no desempenho das regras que caracterizam a nossa equipa na defesa e no ataque. Esta dinâmica permite-nos muitas vezes condicionar o desempenho dos nossos adversários. Temos ainda alguns atletas com algumas limitações ao nível físico mas, todos os restantes têm sabido compensar essas limitações.”

“Por fim uma palavra de incentivo a todos os jogadores pela forma dedicada e apaixonada com que têm representado a NOSSA EQUIPA.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com