Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

18/02/2015
GAME DAY

João Pedro antevê jogo contra Lousada

Este domingo, a equipa feminina do CAB defronta a formação do Lousada, a partida é de alto risco, pois irá determinar quem avança para as finais da Taça de Portugal. As Amigas têm ambições relativamente ao trofeu, mas, para ter a hipótese de ganha-lo, terão de ultrapassar a perigosíssima equipa do Lousada, recentemente reforçada com jogadores de grande calibre.

Nas vésperas da partida para o continente, o Site Oficial do CAB chegou á fala com o treinador João Pedro Vieira e pediu-lhe que fizesse uma antevisão da partida. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

“A nossa equipa vai entrar na fase principal da época. A Taça de Portugal é um dos nossos grandes objectivos, pois queremos muito que o troféu continue durante o próximo ano na nossa casa. Uma vitória nesta eliminatória dá acesso a ‘Final Four’ da Taça de Portugal, mas vamos defrontar uma equipa organizada, ambiciosa e que sabe o que quer.”

“O actual Lousada está mais forte do que aquele que encontramos na primeira volta do campeonato. As entradas da Ana Oliveira e da nova americana trouxeram uma dinâmica diferente à equipa, que tem também na posição de base a Joana Ferreira, uma jovem que está a fazer um campeonato muito interessante e que tem sido decisiva nas últimas vitórias da sua equipa.”

“Estamos diariamente a preparar muito bem este jogo, pois é o mais importante da época. Respeito pelo adversário e muito empenho da nossa parte, sabendo explorar os nossos pontos fortes, quer na defesa quer no ataque, serão pontos decisivos para conseguirmos vencer o Lousada.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com