Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

28/02/2015
GAME DAY

Verbas revertem para ajudar doente oncológica

No próximo sábado, dia 28 de Fevereiro, o Pavilhão do CAB volta a ser o palco de um evento de Zumba com fins solidárioas. Desta feita, um grupo de instrutores de Zumba junta esforços para ajudar a Maria Fernandes, doente oncológica, de forma a recolher verbas necessárias para o seu tratamento.

Como não poderia deixar de ser, o CAB associou-se à iniciativa, fornecendo o seu espaço para a realização de uma aula para a qual todos estão convidados. O valor do contributo esperado de cada participante é de 3 'bolas'.

No evento, estarão presente cinco instrutores, nomeadamente Betty Abreu, Daniela Silva, Marisa Fernandes, Vânia Ramos e Bárbara Sousa. Conjuntamente, estes instrutores apresentarão diversas coreografias que prometem encher os presentes de ritmo e alegria contagiantes, bem ao estilo da Zumba. 

O CAB convida todos os interessados em contribuir para esta causa e passar um fim-de-tarde com muita diversão e aos sons das melhores canções de Zumba a estarem presentes. Com certeza, vai valer a pena!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com