Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

24/02/2015
GAME DAY

Equipas seniores dos Amigos em convívio com alunos da escola

Na quarta-feira, os atletas seniores das equipas do CAB visitam a Escola da Apel. A ida dos profisisonais dos Amigos do Basquete à instituição de ensino secundário insere-se no âmbito do protocolo recentemente assinado entre o clube e a escola, e visa sensibilizar os alunos para a importância do desporto como ferramenta para uma vida mais saudável e como plataforma para adquirir valores e princípios formativos.

A visita dos profisisonais do CAB será dividida em duas partes. Numa primeira fase, os atletas participarão numa sessão de diálogo com os alunos da escola, a decorrer no auditório da Apel. Na segunda parte da visita, as actividades decorrerão no campo de basquetebol, com os alunos da Apel a tomarem parte em vários exercícos demonstrativos da modalidade com os Amigos e Amigas do Basquete.  

Em declarações ao Site Oficial do CAB, Francisco Gomes, presidente do clube, assinalou a iniciativa, afirmando que a mesma se insere "na lógica de proximidade que o CAB quer ter junto das instituições de ensino da Madeira." Além disso, o líder dos Amigos também referiu, "É importante que o Desporto seja persectivado não só na sua vertente competitiva, mas também na sua vertente educativo, pois é no Desporto que se podem adquirir valores para a Vida."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com