Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

25/02/2015
GAME DAY

João Paulo Silva projecta embate com o Atlético

No domingo, pelas 18h00, a equipa masculina do CAB recebe a formação do Atlético. O jogo, que acontece no dia a seguir aos Amigos se deslocarem a Lisboa para defrontar o Algés, é um teste para o grupo de João Paulo Silva, não só devido ao cansaço acumulado da partida do dia anterior, mas também porque a vitória no combate com o Atlético dá acesso à fase final da Taça de Portugal. O CAB quer lá estar, mas o Atlético também à Madeira para tentar surpreender os madeirenses no seu próprio reduto.

O Site Oficial do CAB chegou à fala com o treinador dos Amigos e pediu-lhe que fizesse um comentário ao jogo. Aqui deixamos as suas palavras:

“Queremos marcar presença na fase final da Taça de Portugal. Para que isso aconteça, acreditamos que vamos vencer a equipa do Atlético no próximo domingo. Embora seja uma equipa de um escalão inferior (Proliga), vamos encarar o jogo com muita seriedade pois, esta competição é farta em surpresas.”

“Conhecemos bem a equipa do Atlético e vamos preparar os nossos argumentos para condicionar os seus pontos fortes. Acreditamos que depois de eliminarmos a equipa da Ovarense vamos manter a determinação necessária a uma nova vitória na Taça.”

“Assumimos este como um dos nossos principais objetivos e estamos com muita ambição para que seja uma realidade. Participar na fase final da Taça é garantir a possibilidade de continuarmos a lutar por mais conquistas. Desejamos assumir essa responsabilidade.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com