Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

26/02/2015
GAME DAY

Emparelhamentos da Final Four determinados na sexta-feira

A Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB) determinou que o sorteio dos jogos da 'Final Four' da Taça de Portugal será realizado na próxima sexta-feira, dia 27 de Fevereiro, pelas 18h30, no Funchal.

Num gesto de grande simpatia e consideração para com a Associação de Basquetebol da Madeira, entidade que está a liderar a organização do evento, a FPB concordou que o sorteio da fase final da prova fosse realizado no Funchal, cidade que irá acolher a realização da prova, nos dias 7 e 8 de Março

Sendo assim, a sorte das quatro equipas que estão apuradas para a 'Final Four' – Quinta dos Lombos, Boa Viagem, União Sportiva e CAB - será conhecida já no final desta semana. Aí saberão quem jogará contra quem nas duas meias-finais a disputar no sábado. As equipas vencedoras desses dois jogos medirão forças no dia seguinte, domingo, para aferir quem será o novo detentor da Taça de Portugal no basquetebol feminino.

O sorteio será efectuado na Sala de Conferências do Hotel Baía Azul, instituição que, uma vez mais, se associou à organização da Final Four.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com