Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

02/03/2015
GAME DAY

Atelier da instituição solidária fecha Mês da Arte

O Atelier da Associação de Protecção dos Pobres encerra o ciclo de exposições que estiveram patentes no Pavilhão do CAB durante o mês de Fevereiro. Numa iniciativa original e inédita, os Amigos do Basquete transformaram a entrada do se pavilhão num pequeno atelier, acolhendo quatro exposições que ajudaram a trazer projecção a trabalhos de alunos da Escola Francisco Franco, da Escola da Apel, assim como a trabalhos da artista madeirense Micaela Oliveira.

Na última das quatro exposições organizadas, a Associação de Protecção dos Pobres exibe trabalhos realizados pelos seus associados, que demonstram destreza e criatividade asinaláveis. Os trabalhos, que vão desde a decoração de peças quotidianas à pintura de vidros e de telhas, são o produto do trabalho de horas de pessoas que conhecem o que é a dureza da vida. A sua arte é assim ainda mais valorizada, pois significa um esforço sentido e sincero para criar beleza e felicidade.

A exposição estará patente até o dia 6 de Março, que é sexta-feira, sendo que o CAB convida todos os interessados a se deslocarem ao Pavilhão do CAB para apreciar as peças e os trabalhos lá expostos.   

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com