Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

10/03/2015
GAME DAY

Carlos Sousa projecta embate com o Lusitânia

Este fim-de-semana, a equipa masculina do CAB defronta, no seu pavilhão, a equipa do Lusitânia. Depois do desaire em Guimarães e de uma jornada onde aconteceu de tudo um pouco aos Amigos, a equipa comandada por João Paulo Silva quer voltar aos triunfos, apesar das limitações físicas que estão a afectar alguns dos seus principais jogadores. Para isso, contam com o apoio do se público, que será fundamental.

O Site Oficial do CAB pediu ao treinador adjunto da equipa, Carlos Sousa, que fizesse uma projecção do jogo que se aproxima. Aqui deixamos as suas palavras:  

“No próximo sábado iremos defrontar a forte equipa do Lusitânia que, tal como nós, está em busca de uma posição favorável na tabela classificativa, com vista à participação no play-off. A exemplo do jogo da primeira volta, nos Açores, onde conseguimos uma vitória, esperamos novamente uma partida muito equilibrada, contra uma equipa que assenta o seu jogo sobretudo na ação ofensiva dos seus atletas norte-americanos, bem como numa presença efetiva na conquista do ressalto.”

“Sabemos que temos de contrariar esses pontos fortes do adversário com vista a termos sucesso no nosso desempenho. Estamos convictos do nosso valor e apelamos, mais uma vez, à grande entrega dos nossos jogadores nas tarefas coletivas, em busca duma vitória que possibilitará a manutenção do atual 4º lugar nesta fase regular da Liga.”

“Deixo um apelo aos nossos adeptos e sobretudo aos nossos atletas da formação e respetivos treinadores: que compareçam (tal como fizeram no passado fim de semana!) e continuem a apoiar-nos do primeiro ao último minuto!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com