Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

17/03/2015
GAME DAY

Lavínia Silva projecta jogo com o Algés

No sábado, a equipa feminina do CAB defronta a formação do Algés. Apesar de estar praticamente 'condenada' a uma descida de divisão, a equipa do Algés é aguerrida e ambiciosa, pelo que vem ao Funchal para supreender as Amigas. O CAB não quer perder no se próprio reduto, por isso terá de estar na sua máxima concentração para ultrapassar as lisboetas. 

A partida com o Algés terá um significado especial para Lavinia Silva, poste do CAB, mas que irá defrontar a sua anterior equipa. Por isso, o Site Oficial do CAB falou com a atleta e pediu-lhe que nos fizesse uma antevisão do jogo. Aqui deixamos as suas palavras:

"É sempre especial jogar contra a nossa anterior equipa. O Algés está cheio de jovens atletas com potencial de integrar as selecções nacionai, e, embora eles não estejam nos lugares cimeiros, não iremos enfrentar este jogo com ilusões de facilitismo, pois sabemos que eles estão a lutar para fugie à despromoção."

"Neste jogo e no outro que falta para acabar a fase regular, continuaremos a lutar com grande intensidade e entrega. Estamos a nos preparar para os playoff e a verdade é que nenhum jogo é fácil." 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com