Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

23/03/2015
GAME DAY

João Pedro antevê duelo com o Benfica

Na quarta-feira, a equipa feminina do CAB defronta a formação do Banfica. É o último jogo da fase regular para as Amigas, que, com a vitória, querem garantir a invencibilidade em jogos da fase regular da Liga Feminina. Porém, o CAb sabe que, numa época em que tudo é decidido num fum-de-semana, a invencibilidade na fase regular não garante absolutamente nada. Pelo contrário, é preciso estar sempre na máxima concentração, pois o mínimo desaire pode determinar o fim do trabalho de uma época. 
 
Nas vésperas do embate contra a equipa da Luz, o Site Oficial do CAB chegou à fala com o treinador João Pedro Vieira e pediu-lhe que fizesse um comentário ao jogo que se aproxima. Aqui deixamos as suas palavras: 
 
"Esta quarta, temos a ultima jornada da fase regular, frente ao Benfica, e queremos muito vencer, pois isso quer dizer que
terminamos esta fase do campeonato em primeiro lugar e invictos."
 
"Estamos ja a preparar o playoff e só pensamos em ser campeões nacionais, mas, para isso, temos de continuar a fazer o nosso trabalho, respeitar os nossos adversários e querer sempre mais, para sermos cada vez mais uma grande equipa."
 
"Esperamos que o publico compareça, apesar de ser as 21 horas e numa quarta-feira." 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com