Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

02/04/2015
GAME DAY

João Paulo Silva comenta jogo contra o Sampaense

Este fim-de-semana, a equipa masculina do CAB volta aos jogos e os Amigos querem voltar às vitórias para que possam garantir a vantagem casa nos ‘playoff’. Mas, para isso, terão de ultrapassar a difícil equipa do Sampaense. Nas vésperas de um jogo que pode ser decisivo para as aspirações do grupo comandado por João Paulo Silva, o Site Oficial do CAB pediu ao treinador que fizesse uma projecção do jogo. Aqui deixamos as suas palavras:

“Este será um jogo decisivo para a nossa equipa pois só assim continuamos a alimentar o desejo de ficarmos entre os quatro primeiros da fase regular. As expetativas são muito boas uma vez que temos vindo a recuperar alguns dos jogadores determinantes na coesão da equipa. Foi uma semana de trabalho muito produtiva e temos vindo a observar uma grande ambição relativamente ao desejo de vencer.”

“A equipa do Sampaense apresenta ligeiras alterações no seu plantel relativamente ao jogo da primeira volta. Além de ter mudado de treinador fez uma troca de um dos seus estrangeiros. Esta situação requer alguma precaução da nossa parte. Vamos certamente tentar repetir a vitória da primeira volta e voltar às vitórias após um período menos positivo da nossa equipa que coincidiu infelizmente com uma série de lesões em jogadores muito utilizados.”

“A nossa ambição em retomar o caminho das vitórias é enorme, vamos fazer com que esse aspeto seja uma realidade.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com