Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

03/04/2015
GAME DAY

João Pedro antevê primeiro jogo contra a equipa de Coimbra

A equipa feminina do CAB inicia no sábado a fase final da sua época. Na primeira ronda dos ‘playoff’, as Amigas têm pela frente uma deslocação a Olivais para defrontar a perigosa e muito organizada equipa do Olivais. O jogo é de elevado risco para as madeirenses que terão de estar no seu melhor para levar de vencidas as conimbricenses e voltar a casa com superioridade na eliminatória. Isso exigirá esforço, concentração e muito respeito pelo adversário.

Nas vésperas da deslocação, o Site Oficial do CAB chegou à falta com o treinador João Pedro Vieira e pediu-lhe que fizesse uma antevisão do duelo de sábado. Aqui deixamos as suas palavras:

“Para estarmos presentes na fase final da Liga Feminina temos de eliminar o Olivais, uma equipa que temos de respeitar muito pela forma como sempre se apresentam em campo. Sabemos que não vamos ter facilidades, e, sendo o primeiro jogo fora, o Olivais vai fazer tudo para começar a vencer a eliminatória na sua casa.”

“A equipa está a trabalhar muito bem e a chegada da Sofia Carolina trouxe uma excelente ajuda ao nosso jogo interior, que ficou ainda mais reforçado, dando mais confiança às nossas lançadoras, pois aumentamos o nosso poder de ressalto.”

“Estamos todos com muita confiança e vontade de fazer um excelente ‘playoff’ e estar presentes na Fase Final. Se cada um de nós, der o seu melhor em prol do grupo, vamos conseguir.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com